O Começo
PARA COMEÇO DE CONVERSA, me veio à mente a palavra "princípio".
Assim como todos os seres vivos, existem infinitas coisas que partem de um princípio, principalmente aqui, onde de tudo podemos encontrar sem sair da frente da tela de um computador, ou qualquer dispositivo pronto para conexão, sejam eles celulares, tablets, leptops etc. Basta alguém utilizar o cérebro e fazer o almejado acontecer, sem se desconectar de si mesmo, porque o coração jamais irá se ausentar enquanto respiramos. Pois ele é fonte viva cheio de transformações compartilhadas com a mente. Porém, jamais seríamos capazes de amar. Coração e mente estão ali saciando um ao outro, nos possibilitando oscilar entre razão e emoção.
Este blog foi criado para ser compartilhado com simpatizantes ou alguém que ache interessante as palavras trocadas e vividas por aqui.
Aqui não há exceção. Saiba que primeiro temos que pensar para depois agir para não querer voltar atrás, mas faça! O tempo passa. Expanda seus princípios.
Somos seres ouvintes e falantes uns com os outros, principalmente, no momento que mais sentimos dores frias e cruas dividindo espaço com as fraquezas, que, a final, se torna forte. Não é possível viver sem sentimentos. Enquanto nos sentimos vivos, algo trabalha dentro de nós. Creio que a partir do momento que não sentirmos mais este algo, e não sabermos quando e como seremos exilados por um determinado tempo para melhor nos preparar para a próxima, melhor viver o "Carpe Diem", mas com segurança, cheio de liberdade e não libertinagem. Não sei haverá outro princípio. Pois ele é um só, mas cabível dentro e em termos emaranhados de outros princípios vividos, dos quais detectamos como djavù. Eó que resta por aqui.
Viva como eu, como tu, e como eles. vivamos! Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.
Seja bem-vindo!
Seja bem-vindo!